Bagagens e transbordo entre os aeroportos

Vai efectuar uma escala em Paris e tem de mudar de aeroporto?

Suspensão do serviço Le Bus Direct

Devido à crise sanitária ligada à COVID-19, a atividade do serviço Le Bus Direct está suspensa até nova ordem. Se deve efetuar um transbordo entre Paris-Charles de Gaulle e Paris-Orly, preveja um meio de transporte alternativo.

As suas bagagens

Na maior parte dos casos, o check-in das suas bagagens foi efectuado até ao seu destino final. Por conseguinte, não tem de se preocupar. No entanto, nos casos abaixo, deve recuperar as suas bagagens antes de mudar de aeroporto. Siga as indicações "Entrega de bagagens":

  • se mudar de aeroporto,
  • se viajar com um animal no porão. Neste caso, recupere o seu animal ao mesmo tempo que as suas bagagens.

Dirija-se, de seguida, à estação de TGV ou ao balcão de entrega de bagagens do seu próximo voo. Se chegar de TGV a Paris-Charles de Gaulle, deve efectuar o check-in das suas bagagens no balcão de entrega de bagagens da área de partida do seu voo.

O seu voo aterra em Paris-Charles de Gaulle ou Paris-Orly e o seu voo de ligação descola do mesmo aeroporto? Se deseja recuperar as suas bagagens entre estes dois voos, este serviço está disponível por 275€, independentemente do número de bagagens, da sua classe de viagem ou do motivo.

image

Transbordo entre os aeroportos

Dispõe de transportes públicos e táxis para ir até ao seu aeroporto de continuação.

Determinadas pessoas com mobilidade reduzida podem igualmente usufruir de um transbordo gratuito entre os aeroportos. Para obter informações sobre as condições de gratuidade do transbordo e para obter o seu título de transporte, dirija-se ao balcão da Air France do seu aeroporto de partida ou ao balcão da Air France ao chegar a Paris.

PRECISA DE UM TRANSBORDO PERSONALIZADO NO AEROPORTO?

A Hertz DriveU propõe-lhe soluções adaptadas no seu local de partida, chegada ou ligação.

Hertz DriveU Logo