eiffel tower

Deixe-se guiar pela magia de Paris!

Paris aguarda por si! Uma estadia em Paris significa chegar ao coração da cultura e da moda europeias. Capital do romantismo francês, Paris revela os seus tesouros arquitetónicos, os seus museus de renome e a sua gastronomia tipicamente francesa.

Paris, cidade mítica

A Torre Eiffel, Montmartre, Saint-Germain-des-Prés, os Campos Elísios, os Bateaux-Mouches, o Moulin Rouge, etc. Nem sabemos por onde começar para evocar Paris e os seus tesouros. Que tal viajar pelo coração da sua história? Desfrute de um cruzeiro pelo Sena, a principal artéria da cidade, e deixe-se surpreender por um monumento, uma estátua, uma atmosfera e pela beleza do conjunto.

Torre Eiffel

Paris, cidade gastronómica

Para o seu maior deleite, o melhor da gastronomia francesa está em Paris! Prepare o seu itinerário e parta à descoberta de um território culinário tão tradicional como ousado. Planeie várias paragens para saborear esta rica paleta de sabores.

refeições gastronómicas

Paris, passeios e descobertas

Desvende a pé os segredos do esplendor da Cidade das Luzes. Para realmente descobrir Paris, é preciso ter tempo para passear!  Pelas margens do Sena para admirar a beleza de um pôr-do-sol na ponte Alexandre III. Pelo Jardim do Luxemburgo, no coração da Paris literária, entre o Panteão e o Senado. Pelas ruas estreitas e escadas de Montmartre para sentir o encanto de uma Paris de outrora. Perca-se nas suas ruas e deixe-se invadir pelo seu encanto!

Montmartre

Paris, capital da cultura

Prefere artes clássicas ou contemporâneas? Quer seja amador ou conhecedor e quaisquer que sejam os seus gostos, Paris irá satisfazê-lo. Os museus do Louvre, Orsay, Orangerie, Centro Pompidou e Quai Branly, para citar apenas alguns, irão encantá-lo com as suas coleções permanentes ou exposições temporárias.

Museu do Louvre

Paris, alta-costura

Emblema do luxo à la française (à francesa), a alta-costura é resolutamente parisiense! Aqui, roupas e acessórios tornam-se obras de arte, elegantes ou extravagantes, para realçar o seu guarda-roupa ou simplesmente para o prazer dos olhos.

Jovem mulher a fazer compras

Paris, cidade sustentável

Paris está a tornar-se uma cidade mais inclusiva, mais aberta, mais inovadora e mais amiga do ambiente!  Ao combater as alterações climáticas, Paris compromete-se a melhorar a qualidade ambiental, a promover a biodiversidade e a incentivar a uma economia circular e um consumo responsável. No cerne destas preocupações: energias, ecomobilidade, resíduos, qualidade do ar e abertura à natureza.

Paris
  • Edifícios tipicamente parisienses