passageiro no aeroporto

Inquéritos de satisfação e conformidade

A Air France trabalha constantemente para melhorar a qualidade do seu serviço. Para isso, realizamos estudos para medir a satisfação do cliente e a conformidade dos nossos produtos e serviços.

Dois estudos principais

Realizamos principalmente 2 estudos dirigidos a uma amostra de clientes que acabaram de viajar com a Air France:

  • O inquérito de satisfação eSCORE, enviado por e-mail a um grande painel de clientes,
  • O inquérito de conformidade do serviço Quality Observer, destinado a clientes Flying Blue Elite e Flying Blue Elite Plus, para medir e melhorar a conformidade dos nossos serviços em todas as fases do percurso do cliente.

Ambos os inquéritos são realizados pelo instituto de investigação Kantar.

Também realizamos outros estudos

  • Estudos relativos à conceção e ao design dos nossos produtos e serviços,
  • Estudos relativos à qualidade da interação com todos os nossos serviços,
  • Estudos de satisfação sobre componentes mais específicas da viagem (produto Comboio+Ar, voos operados por companhias parceiras).

Participamos em estudos realizados por terceiros como a IATA ou a Aéroports de Paris. Trabalhamos com institutos de investigação sujeitos ao Código Internacional de Conduta de Pesquisa de Mercado, cujas regras são estabelecidas pela Esomar, a associação internacional de pesquisa de marketing. Cumprimos a legislação em vigor em matéria de confidencialidade das informações. A menos que concorde, comprometemo-nos a não reutilizar os seus dados pessoais e respostas para fins comerciais.Saiba mais sobre a política de confidencialidade da Air France