Descubra a nossa oferta de Wi-Fi a bordo.

A sua ligação à Internet nunca foi tão fácil a bordo. Consoante o equipamento do seu avião, beneficie gratuitamente de Wi-Fi de muito alta velocidade ou do Passe Mensagem.

A nossa oferta nos aviões que não estão equipados com uma ligação Wi-Fi de muito alta velocidade

O seu avião ainda não está equipado com Wi-Fi de muito alta velocidade? Oferecemos-lhe o Passe Mensagem gratuito e o Passe Wi-Fi pago, de acordo com a sua preferência. Selecione o seu passe no momento do check-in 30 horas antes do seu voo ou simplesmente a bordo.

Passe Mensagem gratuito

Comunique gratuitamente com os seus familiares e amigos nas suas aplicações de mensagens preferidas (WhatsApp, Messenger, WeChat, etc.).

Passe Stream

Passe Wi-Fi pago

Precisa de ainda mais conectividade? Com o Passe Wi-Fi pago, pode navegar na Internet, trabalhar ou ver os seus filmes ou séries preferidos*.

* O fluxo de vídeo pode variar consoante a aeronave ou a rota efetuada.

Wi-Fi gratuito de muito alta velocidade

Estamos a equipar progressivamente os nossos aviões para lhe oferecer uma ligação Wi-Fi gratuita e ilimitada de muito alta velocidade.

Desfrute da Internet durante o voo e em terra, graças a uma ligação estável, segura e sem limitações.

Este serviço é reservado aos nossos membros Flying Blue. A adesão é fácil e gratuita!

Torne-se membro Flying Blue

Junte-se ao Flying Blue

Torne-se um membro Flying Blue e comece a desfrutar de todos os benefícios do nosso programa hoje mesmo!

Torne-se membro Flying Blue

As nossas respostas às suas perguntas

  1. Ative o modo avião do seu aparelho.
  2. Inicie sessão em AirFranceCONNECT ou AirFranceWIFI consoante o seu avião.
  3. No seu navegador, inicie connect.airfrance.com ou wifi.airfrance.com consoante o seu avião.

A afetação de um avião a um voo específico pode sofrer alterações até ao dia da partida; infelizmente, não é possível confirmar, no momento da reserva, com que serviço de Wi-Fi o avião estará equipado.

Pode agora criar uma conta Flying Blue. Também é possível criar uma conta a bordo.

Guarde os seus dados de início de sessão Flying Blue, pois irá precisar deles para se ligar a bordo.

Comprou um passe Wi-Fi e não o utilizou a bordo? Pode solicitar abaixo o respetivo reembolso.