Contactar o serviço de apoio ao cliente Air France nas redes sociais
Precisa de ajuda? Contacte-nos através do seu serviço de mensagens preferido na secção "Assistência". Descubra também as plataformas oficiais da Air France nas redes sociais na secção "Seguir-nos".
Onde quer que se encontre, o nosso serviço de apoio ao cliente está ao seu alcance
Estamos ao seu dispor em diferentes plataformas de mensagens para o ajudar.
Comunique as suas informações pessoais apenas por mensagem privada (referência do dossiê, número Flying Blue, etc.).
As nossas respostas às suas perguntas
Um chatbot responderá automaticamente ao seu pedido. Se não for possível responder ao seu pedido, este será transmitido a um dos agentes do nosso serviço de apoio ao cliente. Assim, o seu pedido será processado mais rapidamente.
Sim, basta uma ligação à Internet. Assim, pode falar com o nosso serviço de apoio ao cliente onde quer que se encontre.
Sim! Pode colocar todas as suas perguntas ao nosso serviço de mensagens. Será assistido, quer tenha uma reserva ou não.
Estamos presentes nos serviços de mensagens e redes sociais mais populares no seu país ou região. Aceda à secções "Assistência" e "Seguir-nos" para consultá-los.
Ocasionalmente, organizamos concursos para ganhar bilhetes de avião, nomeadamente por ocasião de eventos ou aniversários. Tenha cuidado com as tentativas de mistificação da interface. Certifique-se de que essas mensagens provêm de uma conta verificada (com o selo verde no WhatsApp, por exemplo) ou de um dos nossos endereços de e-mail oficiais que podem ser consultados na ligação abaixo.